Código da Moda Store

Código da Moda Store

Blog da Moda
MEU CARRINHO0itens
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Busca |

Troca, Devolução e Garantia

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete será cobrado do consumidor.

O look que você escolheu não atendeu suas expectativas então entenda como funciona nossa política de troca e aproveite pra curtir muito sua peça:

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA:

1 -  Apresente a Nota Fiscal (DANFE).

2 - Seu look deve estar com etiqueta de código de barras afixadas à peça, de forma intacta;

3 - Seu look deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso;

4 - Seu look não pode apresentar indícios de lavação;

5 - Solicite a troca- devolução dentro do prazo*;

5.1 - * O prazo de troca de produtos sem uso é de 30 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda.

5.2 - *O prazo de troca de produtos com uso é de 90 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda, sem a necessidade de apresentar os itens 2, 3 e 4 citados acima;

Após a chegada em nosso centro de distribuição, os produtos serão submetidos à analise, e serão reenviados ao cliente sempre que, não for constatado qualquer defeito, ou no descumprimento de qualquer uma das condições descritas acima.

 

TROCA SEM DEFEITO – LOJA FÍSICA

A Código da Moda Store possui uma loja física localizada em Nova Veneza – SC (clique aqui para ver como nos encontrar). Levando o produto que você deseja trocar sem indícios de uso, contendo etiqueta de código de barras afixada e intacta junto da Nota Fiscal (DANFE), no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da encomenda. Escolha outro item, conforme estoque disponível na loja, lembrando que o novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original e se houver diferença entre os valores para maior deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento da diferença.

 

TROCA SEM DEFEITO - ONLINE

Para trocas online, entre em contato conosco através dos canais:

Email: contato@codigodamodastore.com.br

Telefone: (48) 3436-1178

Whatsapp: (48) 99833-2087

 

Partindo das condições gerais para troca, mencionadas acima, você receberá um código de postagem reversa para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo.

Basta colocar seu look nas mesmas condições recebidas (com DANFE, etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência. Depois compareça na agência dos Correios mais próxima de você levando a encomenda e o código de postagem reversa (que já traz o endereço de destino e isenção de cobrança). Ao chegar em nosso centro de distribuição, o look será avaliado de acordo com as condições gerais para troca e, em até 10 dias corridos posteriores a chegada, você receberá via e-mail o rastreio para acompanhamento do produto desejado para troca, ou voucher (vale compras) para utilização online, caso o produto desejado esteja indisponível. Lembrando que, o voucher é emitido com vencimento e será enviado com valor do produto devolvido, qual deve ser respeitado como valor mínimo para troca.

 

TROCA POR DEFEITO

Você recebeu algum item diferente do esperado. Entre em contato conosco através dos canais:

E-mail: contato@codigodamodastore.com.br

Telefone: (48) 3436-1178

Whatsapp: (48) 99833-2087

 

CANCELAMENTO DA COMPRA

Comprou por impulso e se arrependeu? Tudo bem! Entre em contato conosco através dos canais:

E-mail: contato@codigodamodastore.com.br

Telefone: (48) 3436-1178

Whatsapp: (48) 99833-2087

Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias corridos posteriores ao recebimento da encomenda, mediante as condições gerais de troca. Você receberá um código de postagem reversa para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo. Basta colocar seu look, nas mesmas condições recebidas ( com DANFE etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência. Depois, compareça na agência dos Correios mais próxima de você levando a encomenda e o código de postagem reversa (que já traz o endereço de destino e isenção de cobrança). Ao chegar em nosso centro de distribuição, o look será avaliado de acordo com as condições gerais para troca e, em até 10 dias corridos posteriores a chegada, você será restituído.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO:

- BOLETO BANCÁRIO: Se você realizou o pagamento via boleto bancário, em até 10 dias posteriores à chegada em nosso centro de distribuição, você receberá o comprovante de transferência bancaria, para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido. Fique atento; não serão realizadas transferências para contas de terceiros, somente ao titular da compra.

- CARTÃO DE CRÉDITO: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno. Em até 10 dias uteis após a chegada em nosso centro de distribuição, você receberá o comprovante de estorno. Lembrando que, o lançamento é realizado através de sua adquirente, qual pode levar de 30 à 60 dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte sua adquirente, para obter mais informações.


Confira nossas sugestões para você

LUCIANA DA SILVA CONFECCOES ME - 07.443.059/0001-01
Todos os direitos reservados - Código da Moda - 2019
Climba Commerce